domingo, 30 de outubro de 2011

Oii meus lindos !
me perdoem por meio que abandonar o blog, mas estou com muita coisa do colegio pra fazer e estou muito sem tempo para o blog espero que me perdoem de verdade !
mas como sempre, não posso postar sem dar alguma dica, e aí vai como arrumar a gaiola bem confortavel para seu filho hamster.



você vai precisar de :


- Uma Gaiola de sua preferencia.
- Rodinha para exercicios, a casinha, o comedouro, o bebedouro e outros brinquedinhos se quiser.
- Serragem especifica para hamster e areia de gato.


como fazer :


- Lave a gaiola com água e sabão neutro.
-Deixe a bem seca.
-Coloque dentro da gaiola primeiro a areia de gato e depois a serragem.
-Coloque na gaiola a rodinha, a casinha, o comedouro e o bebedouro.
-Coloque comida e água fresca.
-Coloque seu hamster dentro da gaiola.
-Feche a gaiola.
-Não esqueça de lavar e trocar a serragem e a areia de gato entre quatro ou uma semana para evitar o mal cheiro.


e principalmente não se esqueça, trate bem do seu filhinho hamster !

Nenhum comentário:

Postar um comentário