segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meus amores !
que saudades do blog *-*
mas dessa vez voltei !
Finalmente consegui arruma meu pc e todo dia, estarei postando algo novo...
e como voces sabem se algum dia eu nao postar algo, sempre vou dar uma explicação, e tambem qualquer  duvida éah só deixar um comentario qe assim qe eu ver irei responder.
Maas agora vou dar noticias sobre o Spider, meu hamster.
ele esta bem, enormee e continua branquinhu, mas tem uma coisa mto engracada ele tem as orelhas pretas kkk'
hoje ele tem 2 meses e 11 dias :]
postei aqui algumas fotinhas dele, nao mto recentes mais são as qe eu tenhu por enqanto, amanha tiro mais fotinhas dele e posto pra voces !
A primeira foto éah a mais recente qe tirei dele , por isso esta mais gordinhu e maior =D





Beijinhos, e ate amanhaa !
Boa noite pessoal S2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário