segunda-feira, 4 de julho de 2011

Primeira postagem *-*

Olá pessoal !
na minha primeira postagem vou falar um pouco sobre o porque eu quis fazer um blog com esse assunto !
Ganhei de presente um hamster e fiquei completamente animada com a historia !
passei esses dias super anciosa pesquisando sobre como cuidar desse animalzinho fofo para oferecer o melhor para ele, entrei em varios blogs e acabei aprendendo muita coisa,daí então pensei porque nao faço um blog tambem? vou poder falar da minha hamster,ensinar o que eu sei,aprender muita coisa e trocar ideias com outros criadores,passei uns dias pensando nessa idéia e acabei fazendo o blog mesmo. O nome do blog foi uma super amiga que me ajudou a escolher,vou fazer de tudo para ajudar voces e  postar todo dia algo novo !

Bom minha Hamster ainda não esta comigo pois a ganhei de uma amiga da minha mãe que cria um macho e uma femea, e um dos filhotes será meu, ja ganhei tudo o que a hamster vai precisar,os filhotes nasceram dia 25 de junho, aí esta uma fotinha de quando nasceram *-*



4 comentários:

  1. Os meus nasceram de um ninhada de sete filhotes, no dia sete de janeiro de 2010. Sete é número de sorte, coincidência a data coincidir com o número de filhotes, não?

    ResponderExcluir
  2. Realmente muita coincidencia ! então você teve sorte, seu hamster deve ser muito seu amigo ! =D

    ResponderExcluir
  3. A ultima ninhada dos meus mini hamsters nasceu dia 04/05/2012.

    ResponderExcluir
  4. Alguem pode me ajudar?Eu achava que minhas hamsters sírias eram DUAS MENINAS mas descobri HOJE que um era macho.....como????cheguei da escola,e tinha DOZE filhotes de hamster na gaiolinha embaixo da mãããe....tirei o amcho e pus em outra gaiolinha,mas estou muito enrvosa.....ajuda?

    ResponderExcluir